domingo, 13 de janeiro de 2013

Muitos assuntos - Um post

Eai minha gente, how are you doing?

O post sera um pouquinho longo, mas vou falar sobre despedida, treinamento, NYC Tour e chegada na familia...

1- Despedida
OBS:. é incrivel como cada etapa desse processo mexe com a gente né? todas te deixam nervosa, feliz, triste, ansiosa, contente..tudo junto

Depois da despedida que falei em outro post, fui num bar com alguns amigos no meu ultimo sabado no Brasil..
Deu pra dar risada (muita, pra variar) e as amigas ajudaram a pegar aquele ultimo folego pra viajar..

Saudades Luliss do meu core..

So, terça feira a noite foi a vez de despedir do namorado. Pularei essa parte pq é uma saudade que não tem explicação..TE AMO AMOR!

Cheguei no aeroporto por volta das 4;30 e meu embarque era as 8:45, fiz check in e fiquei curtindo os ultimos momentos com a familia...outra parte que vou pular pq é outra saudade que não da pra expressar - AMO VCS.



Logo encontrei azamigas e fizemos um cansativo e longo voo ate o JFK em NYC...fizemos amizade com uma alemã..e acreditem..ela é MUITO gente boa...

2. Treinamento
Chegamos la no hotel por volta de 9 da noite, cansaderrimas, troquei de roupa voando e fui pra cama...- Atenção para a cama do treinamento..era ENORME..de alta e de grande (e nem era de casal) ela ficava pra cima da minha cintura e era uma delicia..
Ah, tinha uma encomenda pra mim la, era uma caixa que a familia enviou com um gorro, luvas e uma caneca de Washington- ameiii

QUINTA - No primeiro cafe da manha derrubei toda a tigela de fruta no chão, na hora do almoço fomos num shopping, comprei uma bota por $8(acreditem ) e a noite fomos na target comprei um cartão, uma bolsa, shampoo e condicionador e adaptador para as tomadas..

SEXTA - Treinamento meio boring e a noite fomos para o tour em nyc, minha familia pagou pra mim (thank you) e foi demaisssss..apesar que estava chovendo e muita neblina..fomos no top of the rock e times square, não deu pra fazer muita coisa por conta do tempo..mas a cia fez valer apena (saudade amigas brasileiras :/)

SABADO - Treinamento foi legal e o tão esperado dia de conhecer a familia. A maioria das meninas vieram pra DC de trem, então eu estava junto..foram 5 hrs de viagem mas o trem é bem mais confortavel que o avião, tem wireless, lanchonete e tomada :D

Cheguei na estação por volta de 9:30 e lá estava minha host e o hosto com um cartaz feito pelas meninas..eles me mostraram DC e é LINDAA. Chegamos em casa, eles me mostraram tudo, são muito atenciosos, a casa é fofa demais, estou adorando tudo..as meninas são umas gracinhas e o baby é um amor...
Eles colocaram fotos do namorado e familia no quarto, tinha uma caixa com secador, roupão, revistas, negocinho pra colocar maquiagem, tour em DC, shampoo e etc

E ai, como vc esta Luara?
Estou com muita saudade do meu país, da minha familia, amigos e namorado..ver as fotos deles no face se divertindo sem mim dói..hahaha..estou segurando a peteca ate agora pq sei que tenho que aguentar..mas gente..a saudade é horrivel, parece que não tenho mais coração e pra ajudar estou na TPM hahaha

Então é isso, mais pro meio da semana atualizo com o meu schedule, atividades, etc. Amanha será um grande dia..

Obrigada DEUSINHO..

Beijos pra todos

2 comentários:

  1. Boa sorte no seu ano Luara.. jaja a saudade passa! Semana que vem serei eu =))
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu!!
    Amei seu blog! Vou acompanhar sempre suas novidades :)
    Bjos
    Carolzinha :)
    (Anna Carol)

    ResponderExcluir