sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Semana 3 - nevee e DC again

Bom dia caros telespectadores...

meio atrasada para os posts dominicais, mas to aquii, eu nem sei se mta gente tem lido, mas mantenho o blog para ter uma recordação :D

Bom, na segunda depois do tour em DC eu fiquei acabadaa ahahaha
a nova rotina é que a partir da semana passada as meninas começaram a ter aulas extras, read, speach e tambem toda quarta agora vamos no BounceU que é um lugar com aqueles brinquedos inflaveis pra elas brincarem

Quarta feira Nevouuuuuuu e vou a coisa mais linda que ja vi na vida...não estava tão frio, busquei as meninas na escola e fomos correndo brincar na neve








Sexta-Feira trabalhei ate as 23, então não fiz nadica de nada

Sabado a tarde fui buscar a Lu no metro, fomos no Federal Mall, que tem TJ Maxx, Five below, Ross e varias lojas deste tipo...

Na Ross comprei um casaco de inverno,
Na TJ Maxx um kit de perfume
e na five below muuuiiiitaaaaaaas coisas, como capinha de celular, kit para unha de caviar, top, gorro, garrafinha de agua, trança pras meninas, pasta e ate chiclete hahaha
e a noite fomos no Buffalo assistir a luta e comer um lanche magnificooo







Domingo acordamos cedinho e fomos para DC passar o dia no zoologico. Foi muitoo legal, estavamos em 4 brasileiras, 2 mexicanas e 1 israelense :)
Ai fomos de metro de Rockville para DC, saindo da estação la encontramos uma escada rolante enorme, a maior que a vi na vidaaa, demorou uns 4 minutos pra gente chegar no fim..sem mentiraaaaaaaaaa...adoreiii..mas no meio do caminho fica meio boring hahahaha












é isso gente, domingo venho falar da semana 4, hoje estou indo pra philly e volto com novidades e fotos :)

Beijos

7 comentários:

  1. Lu, que bom que vc ta aproveitando as coisas por ai... dependendo das ferias vamos marcar um cruise??! beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Veiooo pra Philly e nem falou nadaa??? =( mimim rss

    ResponderExcluir
  3. Luara,
    Sou de Americana SP e pretendo ser au pair ano que vem! Li e tenho lido seu blog! Estou torcendo que dê tudo certo... Escreva sempre, pois o gás que vocês nos dão é um máximo! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!!
    Continua escrevendo hein, mto legal acompanhar tua história aí!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Luara, que bom que ta dando tudo certo por ai!
    To no processo pra ter essa vida doida de au pair.. Visita meu blog qualquer hora! :)
    Beijão e muuuuuuuuuuita boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir