quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Email da HF + skypes + MATCH!!!

E ai depois que você ta on a sua vida se tornará um eterno F5.

F5 a cada 10 segundos, nenhum email e um aperto no coração.

Eis que no feriado de Outubro fui viajar, para uma cidade cuja não pega o 3G, no caminho de volta, depois de 3 dias incomunicavel, eis que minha caixa de email é atualizada e logo leio: A HOST FAMILY IS INTERESTED IN YOU..não só uma..mas DUAS FAMILIAS...

Uma delas tinha me pedido um skype logo pro sabado, mas eu estava sem internet, entao respondi educadamente dizendo que estava fora mas se precisasse remarcariamos..
A outra ameii o perfil e logo mandei email de cara, fizemos umas 3 videoconfs pelo GCHAT, muitos emails e muitas conversas em tempo real pelo chat do GMAIL...amei de paixao.. 2 meninas (2 e 4 anos), um bebe a caminho, mãe e pai super pacientes.. Gostei do que me ofereceram mas não apostei todas as minhas chances, não queria me decepcionar.

Sabia que eles estavam falando comigo e com uma amiga, então estavamos sempre em contato pq eles sempre faziam skypes e emails em seguida uma da outra, era engraçado até...

no primeiro skype eu perguntei tudo..TUDO MESMO, tudo sobre as crianças, sobre eles, sobre a casa, sobre o schedule..no segundo eles que me perguntaram tudooo,mesmo...no terceiro eles fizeram um chat rapido pra perguntar se eu me sentia confortavel cuidando de nene (este skype nao durou 20 minutos) e que no dia seguinte dariam a resposta

Eis que no dia seguinte, logo pela manha eles enviaram um email para minha amiga (BEIJO JÉ) dizendo que iriam fechar com outra au pair, ela veio me contar toda feliz que era EUUU..porem não sabiamos se eles estavam em contato cm outra familia...passava a hora e nada de email de match...la pelas 17 hrs, eles me chamaram no chat e me pediram o MATCH (tãooo lindooo)...não quero prolongar o post..embarco dia 9/1 e estou na contagem regressiva...

No proximo post vou falar do Pós Match + Casv + Visto

BEIJOOOO

5 comentários:

  1. Quee foofo esse bloog!!! :D
    Libeera a opção de segui-la aíí menina,
    blog lindo, eu quero lhe usar!! hahahaha

    beeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Luara! Muito legal seu blog mesmo!!!

    Libera pra te seguir: Vai em Design > Layout > Adicionar Gadget > Seguidores > Clica no + e já era! =)

    Parabéns pelo Match! Quando vc viaja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim..liberado!! hahaha

      eu viajo dia 9/1 e vc em que estagio esta?

      Excluir
  3. Amigaa..adorei se blog!!

    Ve se escreve tudooooo nos mínimos detalhes viu????

    Bjosss

    ResponderExcluir