quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pós Match + LCC

Oiii pessoas, como vão?

Eu vou bem demais, daqui pra frente só alegria né...

Continuando as ultimas atualizações, fiz o match, beleza, linda de morrer, sorriso de orelha a orelha..mas eai? o que acontece depois?

Isso varia de familia para familia, tem gente que so fala com a familia para contar do visto e algumas coisas do processo, tem gente que troca email todo santo dia, tem gente que fala de vez enquando..que é o meu caso.

Depois do match troquei varios emails com a HF, chats do gmail e um skype. Sempre que tenho algo interessante pra contar eu chamo eles, minha Host ja mandou email para combinarmos sobre as minhas compras necessárias quando chegar la, como vou fazer com o frio, o que preciso levar, etc. Estão sendo bem receptivos e espero que continue assim...

Outro dia minha host me mandou um desenho que minhas meninas fizeram:


Lindicas né?

Tambem conversei MUITO com a minha LCC, ela ja me passou todo o calendario de cursos da faculdade, ja me colocou nos emails dos meetins, ja me apresentou minha Welcome Buddy que é a menina experiente que ja esta la que vai me acompanhar nos primeiros dias, já disse até que vai me emprestar um casaco de inverno haahaha

O que combinei com minha LCC foi que vou fazer um curso de ingles em Janeiro / Fevereiro para adaptação e em seguida vou pro college ja..ja sei os cursos que quero fazer e os custos...

Achei minha LCC bem legal e a Welcome Buddy tambem, responderam minhas duvidas e estou cada dia mais animada pra ir...

enquanto isso ainda troco emails com a minha HF pra saber do baby que esta pra chegar...não vejo a hr de conhecer meu little boy.

é isso gente...depois coloco finalmente o post sobre os DSs e visto..

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário