quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Escolha da agencia + App + Online

Boa tarde pessoal...

Começando o blog agora já com varias noticias, vou dividi-las em posts para não ficar tão grande.

Começando pela decisão de ser au pair. Sempre quis, isto é fato, porém lá para Fevereiro deste ano comecei a cogitar a hipotese, idéia aprovada pelo namorado e pela familia próxima etapa foi escolha da agencia. Fui em todas aqui da minha cidade (CI, STB, Experimento e Cultural Care), a minha opinião sobre as agencias são:

CI - Fui muit (leia-se com ênfase MUUUITO) pessimamente atendida, entrei e sai.
Cultural Care - as duas vezes que tentei ir até a agencia dei com a fuça na porta, conversei sobre o programa por telefone e email
Experimento - gostei de cara. Me explicaram tudo detalhadamente, atendentes super simpaticas (desde recepção até gerente do au pair), porém foi a agencia mais cara que encontrei (ênfase de novo - MUITO MAIS CARA), mas com alguns pontos positivo diferente das outras, mas sabe quando o santo bate?? então...
STB - achei boa, mas ja tinha gostado da experimento então nenhuma outra iria me animar mais.

Agencia escolhida, bora preencher o application, isso é quase 100% igual para todas as agencias, como se diz: um pé no saco, preenche um milhao de formularios, revisa, preenche de novo, muda...

Ai dei uma segurada nesse processo de au pair em Maio, não queria ir mais por motivos pessoais ...em Setembro decidi ir de novo, corri, preenchi tudo o application de novo (a papelada tem validade de 6 meses) entreguei numa Quinta-Feira, fiquei ONLINE na segunda..

Ficar online, eu diria, que é o inicio do exame cardiologico....quando recebi o email : VOCE FOI ACEITA PELO AU PAIR IN AMERICA quase morri, queria chorar, gritar, correr, me esconder...sabia que estava ha alguns passos da realização de um sonho.

Uma vez online, seu match está por vir..e isso eu conto em outro post.





Beijosss

Um comentário:

  1. E sobre o seu ITEP como foi?? Eu fiz o meu na segunda e estou esperando o resultado. Sei que fui pessima pq deixei 2 pra tras por causa do tempo. Aii que tristeza

    ResponderExcluir