quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

De cara nova e tudo um pouco

Bom dia amadinhas, como estão?

Blog de cara nova, gostaram? acho que logo logo mudo de novo...hahaha é bom..pra não enjoar e eu escrever sempre...

Obrigada pelos comentarios e dicas, estou feliz :)

Vamos ao assunto do post, hoje vou falar sobre muita coisa relacionada a viagem, então se preparem hahaha

Começando pela minha programação para deixar tudo pronto ate dia 22/12. Devido aos feriados de natal e ano novo, preciso deixar tudo certo até la para não ter nenhum imprevisto, esse cronograma conta PID, banco, medico, mala, compras, presentes, etc...

O primeiro item era solicitar a PID.

Fui ao Ciretran da minha cidade, paguei a taxa de R$210,00, levei uma cópia da habilitação e uma declaração que minha agente mandou (duas copias) uma dessas fica com você para que qualquer pessoa possa retirar. A atendente me disse que demoraria ate 10 dias uteis para chegar mas ela me ligaria assim que estivesse aqui. 2 dias depois o carinha me ligou e fui la buscar...eis que me deparo com um livro, isso mesmo...com páginas e tudo



E ai me pergunto..EU, Luara, que odeio andar com bolsa ou carregar qualquer coisa, como vou fazer para andar com isso todo santo dia? hahaha fazer o que :/

Malas...

Infelizmente vou levar so uma de 23kgs, uma mala de mão e uma mochila..

Gente..mala de mão é MUITO PEQUENA..não cabe nada meu ali dentroo...sendo assim fui recorrer aos vacuuns bags..o que ajudou MUITO...
Eu ainda não terminei de arrumar, na verdade só fiz o teste com o vacuum bag. Como vou chegar la na friozao nem tenho tanta roupa pra levar...to levando a mala de mão só por conta do treinamento, porque durante os 4 dias você não tera acesso a sua mala, ou seja, levar troca de roupa em outra mala para os dias do treinamento.


Minha mala é a cinza, só pra ver a diferença para uma de 32kgs :(



Vacuum bag, salvando a vida da gente desde sempre hahaha
ai tem 2 calças jeans, uma jaqueta de couro, 2 blusas de moletom, 2 camisetes, 1 blusa de lã e uma fronha..hahahaha



Tambem comprei uma mochila e uma bolsa como carry on..espero que caiba tudo que quero levar + a saudade que não quero deixar...

Estou em processo de compra dos presentes da HF, no proximo post acho que ja da pra colocar tudo o que vou levar..

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei Luara! Muito úteis essas vacuum bags, né?!
    Você comprou aonde? Sabe se eu consigo pela internet?

    Alias, tenho que comentar sobre o layout do blog, LINDO *-* EU infelizmente nao sei mexer muito, você sabe de um tutorial ou onde busco saber masi sobre isso? Agradeço muito! *-*

    Você embarca ainda essa mês então? *-* Muita boa sorte, que os ventos soprem ao nosso favor, né! beijo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade preciso fazer uns ajustes...eu aprendi na marra e com a ajuda da Wellem a arrumar isso aqui hahahah..entao da pra comprar pela internet sim..sim que no site do walmart e lojas amerinas vende...
    eu vou dia 9 de janeiroooo..tudo vai dar certo..beijoo

    ResponderExcluir