quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sentimentos.... tudo junto e misturado

Status: Aguardando o lindo do passaporte ser liberado para eu retira-lo. Com todo esse enrosco do CASV, sabe se la Deus quando isso vai estar pronto, anyway..ainda tenho tempo - e eles ainda estão no prazo.


E o tema de hoje é: SENTIMENTOS.
O qual vamos combinar, é um tema muito delicado.

Bom, quando voce decide ser au pair o sentimento é de alegria, quando vc entrega documentação o sentimento é de ansiedade, quando vc fecha com uma familia o sentimento é de vitória, quando vc esta na fila do visto o sentimento é de panico e quando vc consegue seu visto o sentimento é de felicidade extrema.

- Ah, se era isso q vc ia falar aqui por que perdeu seu tempo Luara?

Porque não é só isso que quero falar. Eu acho que esse processo de au pair deixa as pessoas bi-polares, tem horas que estou feliz e tem horas que não paro de chorar.
O que acontece é, as pessoas só pensam na minha empolgação e alegria de ir viajar, ninguem pensa na dor que to sentindo de deixar minha familia e meu namorado, ninguem imagina o que é saudade antes do tempo, ninguem imagina o que é sair da zona de conforto para algo totalmente inseguro...todo mundo so pensa que vc ta indo para os EUA viajar, comprar, estudar, comprar, conhecer gente nova, comprar...e é claro que eu estou feliz..e digo MUITO feliz..mas o sentimento MEDO prevalece em mim tanto quanto a alegria.

Medo de deixar meus pais e alguma coisa acontecer, medo de deixar meu namorado e alguma coisa acontecer, medo de nao me adaptar, medo..do medo.

Outro sentimento que bate forte é a saudade. Sou uma pessoa muito carente e isso esta me deixando louca.
Vou sentir saudade da minha familia? MUITA.
Vou sentir saudade dos meus amigos? MUITA.
Vou sentir saudade do namorado? .................... VOU MORRER.
(tá, tá, tá...já me falaram que saudade não mata)

São tipos de saudade diferente sabe? por mais q eu more com os meus pais e minha irma..que os veja todos os dias todas as noites...eu espero a semana inteira para chegar na sexta e ver meu namorado, ficar com ele ate o domingo acabar...ele é muito mais que namorado, é confidente, é melhor amigo, é parceiro..me faz rir a todo instante e aparece na minha mente a todo momento...mas conheço muitas meninas que foram e ficaram 1 ano ou mais, voltaram e o namoro vai bem obrigado, conheçou oturas que até casaram quando chegaram no brasil (beijo para #aupaircomnamorado)..então não é impossivel conviver com essa saudade, possivel mesmo é sobreviver e para isso acontecer entram mais sentimentos, a calma, o autocontrole, a amizade, a sinceridade, a verdade e acima disso O AMOR.

Não vou descrever o que é o amor, pois cada um tem uma percepção...mas consigo afirmar com toda a certeza que tenho que isso é o que sobra em mim, como dizia a musica: Sou feita de amor da cabeça aos pés.

E assim espero continuar ser...



5 comentários:

  1. Deve ser osso ir e deixar o boy! Mas vc vai tirar de letra.... =) Boa sorte pra nos! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é MUITO OSSO..vc nem imagina...mas tenho ctza q vai dar certo...ja tirar de letra nao sei nao hahahahaha beijo Bru

      Excluir
  2. Nunca me identifiquei tanto com um texto! Estou tãao na mesma Luara!! Mas temos umas às outra e isso tudo vai passar, não deixemos de aroveitar tudo! até as homesicks que vierem pela frente! Força, foco e fé é o que separa os preparados dos audaciosos/capazes. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cris, que lindo o que vc disse..e com certeza a força de todas juntas vai fazer muito bem, vamos passar por isso e rir de tudo depois...Se precisar so gritar..Beijinho

      Excluir
  3. concordo em gênero, numero e grau! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir